Horário de Atendimento
Segunda e Terça atendimento com hora marcada.
​
Atendimento Feira Central - Box 80
Quarta, Quinta e Sexta: 16:00h às 22:00h
Sábado e Domingo: 12:00h às 22:00h
Endereço
Rua: João Vieira de Almeida, 967
Bairro: Manoel Taveira
Campo Grande/MS - Cep: 79.115-440
Dica de como chegar:
Venha pela Av. Euler de Azevedo ou Av. Júlio de Castilho. Entre na Av. Presidente Vargas, vá até a loja de artigos Militares GARANÇA, nela nasce a Rua João Vieira de Almeida.
Endereço Feira Central - Box 80
Rua: 14 de Julho, 3351
Bairro: Centro / Campo Grande/MS
Dica de como chegar:
Nosso box fica na esquina da rua de entrada do estacionamento pago com a rua onde está o guichê de pagamento.
PERGUNTAS FREQUENTES
LOJA VIRTUAL
PEDIDO

Como é feito o pagamento?
​
Através de transferência bancária, Pix ou link de pagamento e após a compensação o produto será enviado.
​
Como rastreio meu pedido?
Após a postagem nos correios, enviaremos o código de rastreamento.
​
Como funciona o frete?
​
Ele fica por conta do cliente e através dos correios. Não utilizamos transportadoras.
Posso reservar o produto a pronta entrega ?
​
Reserva mediante a pagamento de no mínimo 50 % do valor e se desistir, não tem devolução do valor.
Personalizei minha peça e não gostei, como eu posso resolver ?
Durante todo o processo de atendimento envio fotos e explico como ficará o produto. E neste processo o cliente tem a oportunidade de escolher os detalhes. Ficando o cliente com total responsabilidade.
​
Em caso de roubo ou extravio na entrega ?
​
Responsabilidade é do cliente, pois o mesmo escolhe o método de entrega no qual é mais seguro para ele!
Para quem opta por correios, recomendo sempre o pagamento do seguro.
​
Como é feio troca ou devolução ?
​
Não faço troca ou devolução do dinheiro.
Com quanto tempo de antecedência devo fechar meu contrato?
​
O tempo varia da disponibilidade de horários e demanda de materiais. Sendo assim, o quanto antes efetuar o fechamento do contrato melhor.
​
Tenho que efetuar pagamento no fechamento do contrato?
​
Sim para validar e iniciar as suas peças tem que efetuar o pagamento. O valor será de acordo com o combinado.
Existe um número mínimo de produtos?
​
Forminhas: 50 unidades, por modelo e cor.
Os demais uma peça.
​
Como valido meu contrato?
​
A validação acontece após o pagamento, na data previamente estimada juntamente com o valor combinado.
Quais as formas de pagamento?
​
Transferência bancária, pix, cartão de débito e crédito e dinheiro. Não aceitamos cheques.
​
Preciso agendar um horário para a retirada do produto?
Sim, para que possamos proporcionar-lhe um atendimento exclusivo. Assim, terá tempo de conferir seu pedido.
​
Posso desistir do meu contrato?
Sim, no entanto haverá cobrança de quebra contratual, que está estabelecida no seu contrato.
​
Posso fechar meu contrato virtualmente?
​
Sim, pelo e-mail, telefone e WhatsApp. Após isto, é enviado uma cópia em pdf.
​