top of page

Horário de Atendimento

Segunda e Terça atendimento com hora marcada.

​

Atendimento Feira Central - Box 80

Quarta, Quinta e Sexta: 16:00h às 22:00h 
Sábado e Domingo: 12:00h às 22:00h

Endereço

Rua: João Vieira de Almeida, 967 

Bairro: Manoel Taveira

Campo Grande/MS - Cep: 79.115-440 

Dica de como chegar:

 

Venha pela  Av. Euler de Azevedo ou Av. Júlio de Castilho. Entre na Av. Presidente Vargas, vá até a loja de artigos Militares GARANÇA, nela nasce a Rua João Vieira de Almeida.

Endereço Feira Central - Box 80

Rua: 14 de Julho, 3351
Bairro: Centro / Campo Grande/MS 

Dica de como chegar:

 

Nosso box fica na esquina da rua de entrada do estacionamento pago com a rua onde está o guichê de pagamento.

PERGUNTAS FREQUENTES
LOJA VIRTUAL
PEDIDO

Como é feito o pagamento?

​

Através de transferência bancária, Pix ou link de pagamento e após a compensação o produto será enviado.

​

Como rastreio meu pedido?

 

Após a postagem nos correios, enviaremos o código de rastreamento.

​

Como funciona o frete? 

​

Ele fica por conta do cliente e através dos correios. Não utilizamos transportadoras.

 

Posso reservar o produto a pronta entrega ?

​

Reserva mediante a pagamento de no mínimo 50 % do valor e se desistir, não tem devolução do valor.

Personalizei minha peça e não gostei, como eu posso resolver ?

 

Durante todo o processo de atendimento envio fotos e explico como ficará o produto. E neste processo o cliente tem a oportunidade de escolher os detalhes. Ficando o cliente com total responsabilidade.

​

Em caso de roubo ou extravio na entrega ? 

​

Responsabilidade é do cliente, pois o mesmo escolhe o método de entrega no qual é mais seguro para ele! 
Para quem opta por correios, recomendo sempre o pagamento do seguro.

​

Como é feio troca ou devolução ?

​

Não faço troca ou devolução do dinheiro.

Com quanto tempo de antecedência devo fechar meu contrato? 

​

O tempo varia da disponibilidade de horários e demanda de materiais. Sendo assim, o quanto antes efetuar o fechamento do contrato melhor. 

​

Tenho que efetuar pagamento no fechamento do contrato?

​

Sim para validar e iniciar as suas peças tem que efetuar o pagamento. O valor será de acordo com o combinado.

 

Existe um número mínimo de produtos?

​

Forminhas: 50 unidades, por modelo e cor.

Os demais uma peça. 

​

Como valido meu contrato? 

​

A validação acontece após o pagamento, na data previamente estimada juntamente com o valor combinado.

 

 Quais as formas de pagamento?

​

Transferência bancária, pix, cartão de débito e crédito e dinheiro. Não aceitamos cheques. 

​

Preciso agendar um horário para a retirada do produto?

 

Sim, para que possamos proporcionar-lhe um atendimento exclusivo. Assim, terá tempo de conferir seu pedido.

​

Posso desistir do meu contrato?

 

Sim, no entanto haverá cobrança de quebra contratual, que está estabelecida no seu contrato. 

​

Posso fechar meu contrato virtualmente?

​

Sim, pelo e-mail, telefone e WhatsApp.  Após isto, é enviado uma cópia em pdf.

​

Siga

 

Ligue já 

​

​

Atendimento Presencial

 

  • Facebook Social Icon
  • insta
  • Pinterest Social Icon

Forarte - CNPJ: 19.284.169-0001/49 - Rua João Vieira de Almeida, 967 - Manoel Taveira - Campo Grande - Mato Grosso de Sul  - Cep : 79.115-440

Feira Central  - Box 80

Quarta,Quinta e Sexta 16h às 22h
Sábado e Domingo 12h às 22h

​

bottom of page